Prezadas psicólogas e prezados psicólogos,
Desde o dia 16 de março de 2020, o Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) está trabalhando na modalidade remota, seguindo as orientações das autoridades sanitárias. O CRP 01/DF quer atender às demandas da categoria, além de colaborar com a estratégia de distanciamento social durante o período da pandemia do novo coronavírus.
A equipe e os processos de trabalho estão passando por adaptações. Nesse contexto, orientamos à categoria que as demandam sejam feitas preferencialmente por e-mail.
Nossos telefones fixos estão em nossa sede. Para manter o contato direto com a categoria, alguns setores estão atendendo telefones móveis, conforme contatos no site e no final desta publicação. Estamos operacionalizando outros canais telefônicos diretos com a categoria, e os informamos em breve.
Para otimizar a comunicação via e-mail, orientamos:
- Enviar a mensagem para o e-mail específico de cada setor (atendimento, financeiro, orientação/fiscalização), que poderá responder sua solicitação em até cinco dias corridos;
- Usar o contato telefônico em caso de dúvida sobre como proceder em sua solicitação.
Seguimos juntas, juntos e juntes cuidando da categoria e da sociedade. Fiquemos em casa.
Contatos dos setores e principais serviços oferecidos:
Coordenação-Geral: dúvidas gerais sobre o CRP 01/DF e relação com órgãos governamentais e sociedade civil
crp-01@crp-01.org.br
(61) 98625-5499 - Apenas WhatsApp (atendimento das 10h às 13h e das 14h às 18h)
Diretoria (diálogo com o XVI Plenário e dúvidas sobre posicionamento do Sistema Conselhos de Psicologia)
presidenta@crp-01.org.br
(atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h)
Atendimento: inscrição de pessoa física e jurídica, certidão negativa, cancelamento, transferência, secundária, título de especialista e isenção de anuidade
atendimento@crp-01.org.br
(61) 99647-9157 - somente chamadas de voz (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h)
(61) 99690-9803 - somente chamadas de voz (atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 17h)
*Caso um dos contatos esteja ocupado ou fora da área de cobertura, pedimos que ligue no outro telefone disponível.
Setor Financeiro: pagamentos, emissão de boletos, recobranças, renegociação de débitos
financeiro@crp-01.org.br
(61) 99946-0588 - WhatsApp e chamadas de voz (atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e intervalo de 13h às 14h.
(61) 99628-9185 - WhatsApp e chamadas de voz (atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e intervalo de 13h às 14h.
*Caso um dos contatos esteja ocupado ou fora da área de cobertura, pedimos que ligue no outro telefone disponível.
Setor de Orientação e Fiscalização: informações sobre o exercício profissional da Psicologia, dúvidas sobre resoluções e condutas técnicas.
cof01@crp-01.org.br
(61) 98625-5501 - WhatsApp e chamadas de voz (atendimento de segunda a quinta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 17h. Sextas-feiras, das 9h às 12h.)
(61) 99632-8127 - WhatsApp e chamadas de voz (atendimento de segunda a quinta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 17h. Sextas-feiras, das 9h às 12h)
*Caso um dos contatos esteja ocupado ou fora da área de cobertura, pedimos que ligue no outro telefone disponível.
Assessoria da Comissão de Ética: recebimento e acompanhamento de representações e processos disciplinares
coe@crp-01.org.br
(atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 18h)
Assessoria de Comunicação Social: indicação de fontes para jornalistas e publicações nos canais de comunicação do CRP 01/DF
comunicacao@crp-01.org.br
(61) 98625-5720 - WhatsApp e chamadas de voz (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h)
(61) 98625-5647 - WhatsApp e chamadas de voz (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com intervalo das 13h às 14h)
*Caso um dos contatos esteja ocupado ou fora da área de cobertura, pedimos que ligue no outro telefone disponível.
Informática: apoio em soluções de TI
informatica@crp-01.org.br
(atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)
Setor de Licitação e Contratos: editais em andamento, licitações e compras
licitacao@crp-01.org.br
(atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h)
Ouvidoria: envio de sugestões, reclamações, elogios e críticas
Acesse aqui
(pelo link, é possível entrar em contato com a ouvidoria do CRP 01/DF)
Denúncias: sobre exercício ilegal, irresponsável ou antiético da Psicologia
denuncia@crp-01.org.br
(inclua informações detalhadas, arquivos, prints e outras imagens acerca da denúncia, bem como o link de onde foram retiradas)