Baixe aqui Requerimento de cancelamento de inscrição. Ele deverá ser preenchido, datado, assinado e digitalizado, em conjunto com a carteira de identidade ORIGINAL de psicóloga(o).
Fique atenta(o) às orientações para envio da solicitação de cancelamento:
• A solicitação deverá ser feita mediante o preenchimento do requerimento de cancelamento de inscrição, datado, assinado e digitalizado, em conjunto com a carteira de identidade de psicóloga(o) ou boletim de ocorrência, em caso de extravio. Para ter acesso ao formulário acesse o link do requerimento acima e baixe o documento;
• As digitalizações deverão ser encaminhadas em formato PDF, exclusivamente para o e-mail atendimento@crp-01.org.br. Utilize o assunto CANCELAMENTO PF e inclua seus dados de contato no corpo do e-mail;
• Caso o sistema acuse a existência de débito(s) referente(s) à(s) anuidade(s) anterior(es), o Setor Financeiro contatará a(o) Psicóloga(o) em inadimplência.
*Atenção: os profissionais que solicitarem cancelamento do registro até 31/03/2024 estarão desobrigados de pagar a anuidade corrente. Após essa data, será cobrada a anuidade proporcional ao mês de solicitação do cancelamento.