Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


ACOMPANHE NO CRP 01/DF AO VIVO O “PRÉ-ENNEPE: DESIGUALDADE SOCIAL NO ESPORTE"

ACOMPANHE NO CRP 01/DF AO VIVO O “PRÉ-ENNEPE: DESIGUALDADE SOCIAL NO ESPORTE"


encontro realizado pela Comissão Especial de Psicologia do Esporte e do Exercício, que antecede o IV Encontro Norte-Nordeste de Psicologia do Esporte pelo canal do CRP 01/DF no YouTube.

 

| CRP 01/DF AO VIVO |

Quarta-feira, 24 de agosto, às 19h

Acompanhe no CRP 01/DF AO VIVO o “Pré-ENNEPE: Desigualdade Social no Esporte", encontro realizado pela Comissão Especial de Psicologia do Esporte e do Exercício, que antecede o IV Encontro Norte-Nordeste de Psicologia do Esporte, com:

- Iuiara Pâmela, atleta de League of Legends pela Storm Gaming nos anos de 2017 e 2018 e pela Green Owls UnB (line up Purple Owls) de 2019 a 2021. Atleta de Teamfight Tatics pela Tiamat Atena em 2021. Atualmente planeja trabalhar na área administrava do ramo;

- Aline Rabelo, psicóloga com formação em Gestalt (Instituto de Gestalt de BrasíliaI) pós-graduanda em Psicologia do Esporte Universidade de Petrópolis - Unifase. Atuação como psicóloga clínica no IGTB. Psicóloga do esporte no projeto social "Anjos de luvas" e na equipe Astra Fight Team;

e

- Pietro Gobato, atleta futebolista em times amadores do DF, atleta handebolista em times amadores do DF e da Suécia, onde jogou a 4ª divisão oeste. Coordenador Geral e Auxiliar Técnico do time Brasília Fut7 na modalidade Futebol Society.

-- Mediação de Vanessa Ramos, psicóloga infantil no Instituto Vínculo e psicóloga do esporte e do exercício no Brasília fut7, além de pós-graduanda em Gestão de Pessoas.

Debate on-line com transmissão ao vivo pelo canal do CRP 01/DF no YouTube: https://www.youtube.com/crp01df.  

Para controle de presença, o link para solicitação de certificados de participação será informado durante a live, no chat do YouTube e Facebook. Fique de olho e mande as suas dúvidas e comentários ao vivo para nossas/os convidadas/os!
 
#DescreviParaVocê: além de parte do conteúdo escrito acima, a imagem colorida conta com a fotografia de cada participante, a marca do CRP 01/DF e a marca do IV ENNEPE.


Data: 24/08/2022 Horário: 19:00 - 20:00
Localização: Canal do CRP 01/DF no YouTube