Os atendimentos do CRP 01/DF via WhatsApp estão a todo vapor. No entanto, a implementação do novo sistema eletrônico administrativo-financeiro, com a necessidade de alguns procedimentos manuais, e a alta procura por serviços do Conselho neste início de ano têm superado a quantidade de atendimentos que nosso corpo funcional consegue atender prontamente.
Por esse motivo, pedimos a compreensão da categoria com o tempo de espera além do habitual. O WhatsApp continua sendo o canal mais ágil para atendimento. Porém, alguns atendimentos estão levando até cinco dias para resposta. Colaboradores e Plenário continuam fazendo o melhor e seguindo o compromisso de cuidar da Psicologia e de seus profissionais no Distrito Federal.
Em casos emergenciais, recomendamos que a/o profissional envie e-mail para os setores que estarão mobilizados para responder o mais brevemente possível:
Link para todos nossos contatos:
https://www.crp-01.org.br/contato
Alguns e-mails de setores mais demandados:
atendimento@crp-01.org.br
financeiro@crp-01.org.br
cof01@crp-01.org.br
Alternativamente, dirija-se à sede do Conselho para atendimento presencial. Nossa sede fica no SRTVN Quadra 701, Ed. Brasília Rádio Center, Ala A, Sala 4024. Nosso horário de atendimento ao público é das 9h às 17h.
#DescreviParaVocê: Card com fundo cinza e bordô com os seguintes dizeres: AVISO URGENTE - Nosso atendimento via WhatsApp está com sobrecarga devido ao excesso de solicitações. Ainda contém as marca gráficas do aplicativo e do CRP 01/DF.