Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


MESA-REDONDA: QUALIDADE DE VIDA DE PSICÓLOGAS(OS) NA ÁREA DE ORGANIZAÇÕES E TRABALHO: DESAFIOS E SUPERAÇÕES

MESA-REDONDA: QUALIDADE DE VIDA DE PSICÓLOGAS(OS) NA ÁREA DE ORGANIZAÇÕES E TRABALHO: DESAFIOS E SUPERAÇÕES


Quarta-feira, 12 de abril, 19h

Participe da mesa-redonda "Qualidade de vida de psicólogas(os) na área de Organizações e Trabalho: desafios e superações”, com:

Ana Magnólia Bezerra Mendes (CRP 01/9592), professora titular da Universidade de Brasília no Departamento de Psicologia Social e do Trabalho, no programa de Pós-Graduação em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações, é pesquisadora do Laboratório de Crítica Social do Trabalho, possui graduação, mestrado e doutorado em Psicologia, pós-doutorado na Université Côte d’Azur (Nice, França), coordena o Grupo de Pesquisa Psicanálise e Clínica do Trabalho e o Instituto Brasileiro de Clínica do Trabalho (Ibract);

e

Adrian Matheus Silva Lasaro (CRP 01/22903), psicólogo especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, integrante da Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho do CRP 01/DF, com 12 anos de atuação em departamentos de desenvolvimento humano e organizacional de empresas dos segmentos de saúde e tecnologia.


Mediação: Anne Emanuelle Cipriano da Silva (CRP 01/26050), mestra em Psicologia, mestra em Ciências das Religiões, integrante da Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho do CRP 01/DF. Com 10 anos de experiência como psicóloga, atua na prática clínica, na docência e em pesquisa sobre qualidade de vida com ênfase em fadiga por compaixão.

Debate presencial no auditório do CRP 01/DF e on-line (com transmissão acessível em Libras) ao vivo pelas redes sociais do CRP 01/DF.
YouTube: https://www.youtube.com/crp01df
Instagram:  https://www.instagram.com/crp01df
Facebook:  https://www.facebook.com/crp01df

Para controle de presença, o link para solicitação de certificados de participação será informado durante a live, nos comentários das redes. Fique de olho e mande as suas dúvidas e comentários ao vivo para nossas(os) convidadas(os)!

Realização: Comissão Especial de Psicologia Organizacional e do Trabalho do CRP 01/DF

#DescreviParaVocê: além de parte do conteúdo escrito acima, a imagem colorida conta com a fotografia de cada participante, ícones das redes sociais, ícones que remetem a data, horário, local de transmissão de acessibilidade em Libras e a marca gráfica do CRP 01/DF.


Data: 12/04/2023 Horário: 19:00 - 21:00
Localização: Ed Brasilia Radio Center