Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF AO VIVO: “TAREFAS DA PSICOLOGIA PARA A DEMOCRACIA”

CRP 01/DF AO VIVO: “TAREFAS DA PSICOLOGIA PARA A DEMOCRACIA”


Nesta quinta-feira, 20 de abril, às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do CRP 01/DF no YouTube

| CRP 01/DF AO VIVO |

Nesta quinta-feira, 20 de abril, às 19h

Acompanhe o CRP 01/DF AO VIVO “Tarefas da Psicologia para a Democracia”, com:

▪️ Ana Bock (CRP 06/2771), psicóloga, presidenta do Instituto Silvia Lane e professora titular na PUC/SP, onde ministra aulas na Graduação em Psicologia e Pós-Graduação em Psicologia da Educação. Foi conselheira presidenta do CFP em três gestões, entre 1997 e 2007, e presidiu o CRP 06/SP.

e

▪️ Thessa Guimarães (CRP 01/16119), psicóloga e conselheira presidenta do CRP 01/DF. É mestra em Psicologia Clínica e Cultura pela UnB e membra do coletivo Psicanálise na Rua e da Articulação Nacional Psi pela Democracia. Trabalha a psicanálise em extensão com a Teoria Crítica e estudos contracoloniais.

Debate on-line acessível em Libras, com transmissão ao vivo pelo canal do CRP 01/DF no YouTube: https://www.youtube.com/crp01df

Para controle de presença, o link para solicitação de certificados de participação será informado durante a live, no chat do YouTube. Fique de olho e mande as suas dúvidas e comentários ao vivo para nossas convidadas!

Realização: Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF)

#DescreviParaVocê: além de parte do conteúdo escrito acima, a imagem colorida conta com a fotografia de cada participante, ícones que remetem a data, horário, local de transmissão de acessibilidade em Libras e a marca gráfica do CRP 01/DF.


Data: 20/04/2023 Horário: 19:00 - 21:00
Localização: CRP 01/DF