Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


INSCRIÇÕES LIMITADAS: PARTICIPE DO MINICURSO "INTRODUÇÃO À HIPNOSE E APLICAÇÃO EM PSICOLOGIA DO ESPORTE"

INSCRIÇÕES LIMITADAS: PARTICIPE DO MINICURSO "INTRODUÇÃO À HIPNOSE E APLICAÇÃO EM PSICOLOGIA DO ESPORTE"


Dia 1° de julho, sábado, das 9h às 13h, no auditório do CRP 01/DF

Dia 1° de julho, sábado, das 9h às 13h

Participe do minicurso Introdução à Hipnose e Aplicação em Psicologia do Esporte, com:

Iuri Sivinski Petry (CRP 01/25511), psicólogo formado na Universidade de Brasília, pós-graduando em Psicologia do Esporte e Neurociências pela PUC-PR, psicólogo do esporte eletrônico com experiência também com atletas de futebol, taekwondo, karatê e breakdance. Mais de 300 horas de formação em hipnose, incluindo certificados internacionais.

Mediação de Aline Rabelo (CRP 01/24518), psicóloga formada no Centro Universitário de Brasília. Especialista em Gestalt Terapia e em Psicologia do Esporte e do Exercício. Psicóloga do projeto social Cia de Luta e equipe Astra Fight Team.

*Evento gratuito e exclusivo para profissionais e estudantes de Psicologia.

Inscrições limitadas e antecipadas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdy8ufq_VUTYgGeDfcVypBVDiZVm7dwygYYsd1Ht6uvTc8emA/viewform?usp=pp_url

O evento será acessível em Libras e realizado no auditório do CRP 01/DF, localizado no SRTVN Quadra 701, Ed. Brasília Rádio Center, Ala A, Sala 4024 (prédio em frente à W3 Norte, próximo ao Brasília Shopping).

Transmissão ao vivo e acessível em Libras pela plataforma Zoom apenas para pessoas inscritas antecipadamente. 

Os participantes no auditório e aqueles que optarem por acompanhar o evento on-line pelo Zoom receberão um link durante o evento para controle de participação e emissão de certificados de participação.

Realização: Comissão Especial de Psicologia do Esporte e do Exercício | Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF)

Saiba mais sobre a regulamentação do uso da hipnose em:
https://atosoficiais.com.br/cfp/resolucao-do-exercicio-profissional-n-13-2000-aprova-e-regulamenta-o-uso-da-hipnose-como-recurso-auxiliar-de-trabalho-do-psicologo?origin=instituicao&q=hipnose

DescreviParaVocê: card com fundo branco e silhuetas de atletas na cor vermelha. Aparecem informações sobre o minicurso, ícones que remetem a data, horário, local do evento e acessibilidade em Libras, além de um destaque de que as inscrições são limitadas. Centralizada, na parte inferior, está a marca gráfica da Comissão Especial de Psicologia do Esporte e do Exercício do CRP 01/DF.


Data: 01/07/2023 Horário: 09:00 - 13:00
Localização: CRP 01/DF