Participe do evento Debate com James Kleinfeld sobre a série O Lobby - EUA
dia 19 de julho, sexta-feira
das 18h30 às 21h
no Armazém do Campo, SCS Quadra 01, térreo do Edifício Denasa
com:
▪ James Kleinfeld: jornalista investigativo e documentarista da Unidade Investigativa da Al Jazeera. Em 2016, passou cinco meses em Washington DC, se fazendo passar por sionista para se infiltrar no lobby pró-Israel nos Estados Unidos. Investigou a extrema-direita francesa, o Partido Trabalhista Britânico e a corrupção na Namíbia e no Chipre;
▪ Muna Muhammad Odeh: nascida em Jerusalém, na Palestina, vive no Brasil desde 1992. Bióloga e professora associada do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade Ciências da Saúde da Universidade de Brasília, nas áreas de saúde mental, gênero, interculturalidade e colonialidade;
▪ Fátima Ali: vice-presidenta da Federação Árabe Palestina do Brasil – FEPAL;
▪ Cesar Fernandes: ativista do Coletivo Psimigra e da Brazil Palestine Mental Health Network;
▪ Thessa Guimarães: militante antimanicomial, conselheira presidenta do Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal e co-coordenadora da Comissão de Direitos Humanos, Saúde Mental e Políticas Sociais da autarquia.
Organização:
▪ Giselle Flügel Mathias: advogada, militante feminista, membra da #partidA, mestranda em Metafísica na UnB e colunista do Brasil 247 e Revista Xapuri.
Assista a série em: https://www.intercept.com.br/series/the-lobby-a-serie-que-israel-censurou/
Realização: Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal, Federação Palestino-Brasileira, Armazém do Campo (MST/DF), PsiMigra e Estrela Guia.
Não é necessário fazer inscrição antecipada.
Evento gratuito e acessível em Libras, aberto ao público
#DescreviParaVocê: a imagem colorida conta com parte do conteúdo textual acima, com a ilustração de uma melancia, símbolo da resistência palestina e com as marcas gráficas do CRP 01/DF e das entidades parceiras neste evento (FEPAL, Armazém do Campo, Coletivo Psimigra e Estrela Guia), além de ícones que remetem a local e linguagem de sinais.