A medida adotada pela Diretoria do Conselho segue recomendação das autoridades sanitárias e decreto do Governo de Brasília (GDF), que estendeu período de distanciamento social e fechamento de estabelecimentos com atendimento ao público pelo menos até 03/05.
Para agilizar o atendimento nesse período de crise pandêmica, informamos as principais demandas e os contatos diretos de cada setor do Conselho:
Diretoria: Diálogo com o XVI Plenário, dúvidas sobre posicionamento do Sistema Conselhos de Psicologia e demandas sobre dificuldades encontradas no exercício profissional
(61) 9 8123-0505
Para dúvidas sobre atuação psicológica em contexto institucional (presídios, assistência social, contexto jurídico e outros), entrar em contato pelo telefone (61) 9 8625-5499
Coordenação-Geral: Relação com órgãos governamentais e sociedade civil, além de questões relativas ao uso do auditório do CRP 01/DF
crp-01@crp-01.org.br
(Atendimento das 10h às 18h)
Atendimento: Inscrição de pessoa física e jurídica, cancelamento, transferência, secundária, título de especialista e isenção de anuidade
atendimento@crp-01.org.br
Setor Financeiro: Pagamentos, emissão de boletos, recobranças, renegociação de débitos
(61) 9 8435-3853 (Apenas WhatsApp. Não atende ligações.)
financeiro@crp-01.org.br
(Atendimento das 9h às 18h)
Setor de Orientação e Fiscalização: Informações sobre o exercício profissional da Psicologia, dúvidas sobre resoluções e condutas técnicas
(61) 9 8625-5501
cof01@crp-01.org.br
(Atendimento das 9h às 18h)
Assessoria da Comissão de Ética: Recebimento e acompanhamento de representações e processos disciplinares
coe@crp-01.org.br
(Atendimento das 10h às 18h)
Assessoria de Comunicação: Indicação de fontes para jornalistas, divulgações e publicações nos canais de comunicação do CRP 01/DF
(61) 9 8625-5720
comunicacao@crp-01.org.br
(Atendimento das 8h às 13h)
Informática: Soluções para emissão de certidão negativa e atualização cadastral
informatica@crp-01.org.br
Setor de Licitação e Contratos: Editais em andamento, licitações e compras
licitacao@crp-01.org.br
Ouvidoria: Envio de sugestões, reclamações, elogios e críticas
ouvidoria@crp-01.org.br
*Lembramos que, com exceção de alguns setores informados nesta nota, o atendimento do CRP 01/DF ocorre por teletrabalho de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.