Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


COMISSÃO DE PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO DO CRP 01/DF REALIZA REUNIÃO ABERTA

COMISSÃO DE PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO DO CRP 01/DF REALIZA REUNIÃO ABERTA


Com resultado positivo, grupo planeja outras oportunidades de aproximação com a categoria

A Comissão Especial de Psicologia e Educação se reuniu, na quinta-feira (29/10), com psicólogas e psicólogos interessados na temática, para avaliar as ações executadas neste ano de 2020, bem como para pensar conjuntamente o plano de trabalho para 2021. O encontro ocorreu de forma online, opção priorizada pelo Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal durante o afastamento social provocado pela atual situação mundial de pandemia.

Apesar de ter sido a primeira reunião aberta da Comissão de Psicologia e Educação do CRP 01/DF, para a conselheira coordenadora da referida Comissão, Camila Maia, foi uma ação importante de construção conjunta das ações do Conselho. “Outro aspecto relevante é que as pessoas conheçam o que faz a Comissão, suas possibilidades e desafios, aproximando o Conselho das psicólogas e dos psicólogos”, considera Camila. “Com certeza faremos outras."

Participaram ainda da videoconferência as psicólogas Michelle de Faria e Carolina Bauchspiess, que também são membras da Comissão Especial de Psicologia e Educação.

           



<< Ver Anterior Ver Próximo >>