Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CONHEÇA AQUI: NOVAS FUNCIONALIDADES NO SITE DO CRP 01/DF

CONHEÇA AQUI: NOVAS FUNCIONALIDADES NO SITE DO CRP 01/DF


Pedimos a compreensão sobre alguns ajustes que estão em andamento neste período de atualização da nossa página oficial
Já estão disponíveis no site do CRP 01/DF as oportunidades desta semana!
 
Na página principal do nosso site, você pode consultar informações sobre cursos, eventos, vagas de emprego, sublocação de salas, supervisão clínica, venda de materiais psicológicos e concursos públicos. Se optar por acessar o site pelo celular, o campo oportunidades é o primeiro que aparece no menu.
 
Agora você pode enviar propostas de anúncios diretamente no nosso site: basta acessar o tipo de oportunidade que deseja anunciar, clicar em "envie sua proposta", preencher os campos com as informações solicitadas e clicar em "enviar proposta".
 
Os anúncios serão analisados pelo Setor de Fiscalização do CRP 01/DF antes de serem liberados, sem qualquer custo, para os demais usuários do site. Ressaltamos que o conselho profissional apenas oferece a cortesia de divulgação. Outras informações devem ser obtidas diretamente com os anunciantes.
 
Observação importante: para não ter problemas no envio de proposta pelo site, não esqueça de verificar as configurações do seu navegador de internet para anúncios e pop-up (adblock).
 
#DescreviParaVocê: o card conta com um fundo vermelho e mostra como acessar o campo oportunidades por celular para envio de propostas de anúncios. Aparece o endereço do site www.crp-01.org.br e a marca gráfica do CRP 01/DF.
 


<< Ver Anterior Ver Próximo >>