Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


VACINAÇÃO DE PSICÓLOGAS/OS: COMUNICADO SOBRE A VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA

VACINAÇÃO DE PSICÓLOGAS/OS: COMUNICADO SOBRE A VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA


Leia aqui

Diante de informações de que alguns profissionais não conseguiram ser vacinados pela ausência da apresentação da carteira do CRP, informamos que a Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES/DF), por meio da Subsecretaria de Planejamento em Saúde (SUPLANS), informou oficialmente o Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) que: “é obrigatória a apresentação de documento com foto e CPF, bem como a Ficha de Agendamento impressa. A Carteira ou outro documento que identifique o respectivo Conselho é opcional, uma vez que os locais contarão com listagem de agendados”. Assim sendo, psicólogas e psicólogos estão oficialmente liberados pela SES/DF da apresentação da carteira profissional.

Para conhecimento, informamos que em reunião presencial na SES/DF solicitamos a não-obrigatoriedade de apresentação do registro profissional visando à desburocratização do acesso à vacina, além de minimizar a sobrecarga do nosso setor de atendimento, que está desfalcado.

Se alguma psicólogue tiver dificuldade em se vacinar em razão da não apresentação do registro profissional, pedimos que informe imediatamente o CRP 01/DF. Nós nos comprometemos em manter permanente diálogo com a SES/DF para contribuir com o aperfeiçoamento da vacinação.

O CRP 01/DF celebra a vacinação das psicólogas e psicólogos, e defende a vacina para todes.

Viva o Sistema Único de Saúde do Brasil!

Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal - CRP 01/DF



<< Ver Anterior Ver Próximo >>