Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NESTA SEMANA (26/03/2021)

BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NESTA SEMANA (26/03/2021)


Clique nos links para ter acesso ao conteúdo completo

COMUNICADO SOBRE A VACINAÇÃO DE PSICÓLOGUES
O CRP 01/DF transmite a informação da Secretaria de Estado de Saúde (SES/DF) de que é obrigatória a apresentação de documento com foto e CPF, bem como a Ficha de Agendamento impressa. mas a Carteira ou outro documento que identifique o respectivo Conselho é opcional, uma vez que os locais contarão com listagem de pessoas agendadas. Acesse o comunicado completo em: 
https://www.crp-01.org.br/notices/8879

ATENDIMENTO
O CRP 01/DF está funcionando em regime de teletrabalho. Consulte aqui os contatos para atendimento ao público durante o período de distanciamento social:
https://www.crp-01.org.br/contato

CINE DEBATE: “MARIA LUIZA”
A Comissão de Orientação e Fiscalização do CRP 01/DF realiza na próxima terça-feira, 30 de março, às 19h, um debate com transmissão ao vivo pelo canal do Conselho no YouTube sobre o filme nacional "Maria Luiza", a primeira mulher trans das Forças Armadas Brasileira. Assista previamente ao filme e obtenha mais informações em: 
https://www.crp-01.org.br/notices/8880

CRP 01/DF DESTACA DESAFIOS ENFRENTADOS POR PROFISSIONAIS DE SAÚDE DA REGIÃO E APRESENTA AÇÕES INTERSETORIAIS
Audiência pública on-line promovida pela CLDF tratou da saúde mental e das condições de trabalho na área neste último ano de emergência na saúde pública. Acesse a nota completa em: 
https://www.crp-01.org.br/notices/8876

 PSICOLOGIA NO SUAS
Participe do bate-papo on-line "Atuação de psicólogas/os nos CRAS/SUAS". Dia 26 de março, próxima sexta-feira, das 10h às 12h, pela plataforma on-line Zoom. Saiba mais em:
https://www.crp-01.org.br/notices/8872

VACINAÇÃO

CRP 01/DF atualiza orientações sobre a vacinação de profissionais de Psicologia no Distrito Federal. Saiba mais em: 
https://www.crp-01.org.br/notices/8871

PSICOLOGIA NA SAÚDE
CRP 01/DF realiza roda de conversa, no dia 31 de março, às 19h30, pela plataforma on-line Google Meet, sobre "A Psicologia na residência em saúde". Saiba mais em:
https://www.crp-01.org.br/notices/8869

ORIENTAÇÕES COVID-19
Página eletrônica disponibiliza informações locais, orientações e vídeos de transmissões já realizadas pelo CRP 01/DF sobre o exercício profissional da Psicologia durante o período de distanciamento social. Acesse em:
https://www.crp-01.org.br/page_3915/Orientações%20Covid-19

SUGESTÕES?
Tem algum tema que gostaria de ver sendo debatido no CRP 01/DF ao vivo? Envie sua sugestão para o e-mail comunicacao@crp-01.org.br.

OPORTUNIDADES
Já conhece o mural de oportunidades no site do CRP 01/DF? Lá tem informações atualizadas toda semana sobre cursos, eventos, vagas de emprego, sublocação de salas, concursos públicos e diversos outros anúncios de interesse de psicólogas e psicólogos da região.

CURTIU?
Que tal compartilhar este boletim? Para mais interação com o CRP 01/DF, siga-nos nas redes sociais!

Facebook:
https://www.facebook.com/crp01df
Instagram:
https://www.instagram.com/crp01df
YouTube
https://www.youtube.com/CRP01DF
Site:
https://www.crp-01.org.br

ZAP DO CONSELHO

Quer receber notícias da Psicologia do DF, orientação profissional e outros materiais de interesse da categoria? Adicione o número (61) 9 8625-5720 em seus contatos e solicite inclusão em nossas listas de transmissão via WhatsApp.

#DescreviParaVocê: A imagem conta com a marca gráfica do CRP 01/DF, um fundo branco, uma barra vermelha e o texto Boletim CRP 01/DF: Principais notícias da semana (26/03/2021).



<< Ver Anterior Ver Próximo >>