Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF AO VIVO: “PSICOLOGIA NO SUAS: INTERVENÇÕES EM CONTEXTO DE DESIGUALDADES ESTRUTURAIS”

CRP 01/DF AO VIVO: “PSICOLOGIA NO SUAS: INTERVENÇÕES EM CONTEXTO DE DESIGUALDADES ESTRUTURAIS”


| CRP 01/DF AO VIVO |
 
Terça-feira, 10 de agosto, às 19h
 
Acompanhe o CRP 01/F AO VIVO, com o tema “Psicologia no SUAS: intervenções em contexto de desigualdades estruturais”, realizado pela Comissão Especial de Psicologia no SUAS do Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal – CRP 01/DF.
 
Com:
 
◾ Cláudia Alves (subtema _ Desenvolvimento e avaliação de intervenções no SUAS: interseccionalidade gênero-raça-classe_): Psicóloga Clínica e Social, doutora em Psicologia Clínica e Cultura (UnB), especialista em Terapia Familiar e de Casal, docente (UNIP) e trabalhadora do SUAS (SEDES/GDF);
 
e
 
◾ Acileide Coelho (subtema Exclusão Sociodigital e intervenções em tempos de pandemia): Psicóloga, mestranda em Psicologia Clínica e Cultura (UnB), psicodramatista, especialista em Psicopatologia e Psicodiagnóstico, trabalhadora do SUAS (SEDES/GDF), pesquisadora do Grupo PesquisAr SUAS.
 
Mediação de:
 
Olga Jacobina: psicóloga, trabalhadora do SUAS, doutora em Psicologia Clínica e Cultura (UnB), pós-doutora na área de drogas (Universidade de Toronto), facilitadora de grupos e metodologias colaborativas.
 
 
Debate on-line com transmissão ao vivo no canal do CRP 01/DF no YouTube (https://www.youtube.com/crp01df) e no Facebook (https://www.facebook.com/crp01df)
 
Para controle de presença, o link para solicitação de certificados de participação será informado durante a live. Fique de olho e mande as suas dúvidas e comentários ao vivo para nosses convidades!
 
#DescreviParaVocê: além de parte do conteúdo escrito acima, a imagem colorida conta com a fotografia de cada participante e a marca do CRP 01/DF.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>