Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


VACINAÇÃO DE PSICÓLOGAS/OS: NOVAS DATAS DA DOSE DE REFORÇO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

VACINAÇÃO DE PSICÓLOGAS/OS: NOVAS DATAS DA DOSE DE REFORÇO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE


Poderá se vacinar, a partir desta sexta-feira (15), quem recebeu A SEGUNDA DOSE OU A DOSE ÚNICA ATÉ O DIA 15 DE ABRIL DE 2021

 

*Com informações da Secretaria de Saúde do DF

 

A Secretaria de Saúde está ampliando a aplicação da dose de reforço para os profissionais da saúde a partir desta sexta-feira (15). Poderão ser vacinadas/os aquelas/es que tomaram a segunda dose ou a dose única da vacina contra Covid-19 até o dia 15 de abril. Para receber o reforço, será necessário apresentar o cartão de vacinação ou as informações do Conecte-SUS, bem como a identidade funcional que comprove ser um profissional da área da saúde. A psicóloga ou psicólogo que, por qualquer motivo, não possuir a carteira profissional em mãos, tem a opção de retirar uma declaração de inscrição regular no CRP 01/DF (certidão negativa/nada consta) no site do CRP 01/DF: www.crp-01.org.br.

 

Os locais de vacinação foram definidos de acordo com a categoria profissional de cada trabalhador. Alguns poderão receber a vacina nos próprios locais onde trabalham.

 

Para mais informações acesse: https://saude.df.gov.br/

 

Reiteramos a nossa defesa de que toda a população do Brasil e do Distrito Federal possa ter acesso à vacina o quanto antes, especialmente cidadãs e cidadãos do grupo de risco, com maior possibilidade de contágio em ambiente de trabalho, além de gestantes, idosas e idosos. Se você é psicóloga ou psicólogo e não pertence a nenhum desses grupos, recomendamos que dê preferência às/aos profissionais com maior risco de letalidade em caso de contágio ou mais expostas ao risco, aguardando para se vacinar nas próximas rodadas de imunização.

 

Viva o Sistema Único de Saúde (SUS) do Brasil!



<< Ver Anterior Ver Próximo >>