Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


É HOJE: PARTICIPE DO 2º ENCONTRO DO PROJETO BATE-PAPO PARALÍMPICO"

É HOJE: PARTICIPE DO 2º ENCONTRO DO PROJETO BATE-PAPO PARALÍMPICO"


Nesta terça (09), a partir das 20h, nas redes sociais do CRP 01/DF
 
| CRP 01/DF AO VIVO |
 
Nesta terça-feira, dia 9 de novembro, às 20h
 
Acompanhe no CRP 01/DF AO VIVO mais esta edição da série de debates on-line "Bate-papo Paralímpico", realização da Comissão Especial de Psicologia do Esporte e do Exercício, com:
 
Bruna Bardella de R. M. Soares, psicóloga (PUC-SP), especialista em Aprendizagem Motora (USP) e mestre em Ciências do Movimento Humano (UNIFESP). Atleta de tênis, jogou o circuito profissional. Está há mais de quatro anos no Comitê Paralímpico Brasileiro, realizando atendimentos psicológicos esportivos com atletas das seleções brasileiras, além de realizar atendimentos na sua clínica;
 
e
 
Catia Oliveira, atleta da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa, bronze nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2021, vice-campeã mundial, campeã parapanamericana, quarta atleta no ranking mundial.
 
Mediação de Bárbara Campos, estudante de Psicologia, membra da Comissão de Psicologia do Esporte e do Exercício do CRP 01/DF. 
 
Debate on-line por meio do canal do CRP 01/DF no YouTube (www.youtube.com/crp01df) e pelo Facebook (www.facebook.com/crp01df). 
 
Para controle de presença, o link para solicitação de certificados de participação será informado durante a live, no chat das redes sociais. Fique de olho e mande as suas dúvidas e comentários ao vivo para nosses convidades!
 
#DescreviParaVocê: além de parte do conteúdo escrito acima, a imagem colorida conta com a fotografia de cada participante e a marca do CRP 01/DF e a figura dos arcos olímpicos.


<< Ver Anterior Ver Próximo >>