Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF AO VIVO: ACOMPANHE O 3° ENCONTRO DA SÉRIE DE DEBATES ON-LINE "BATE-PAPO PARALÍMPICO"

CRP 01/DF AO VIVO: ACOMPANHE O 3° ENCONTRO DA SÉRIE DE DEBATES ON-LINE "BATE-PAPO PARALÍMPICO"


Dia 18 de novembro, quinta-feira, a partir das 20h

| CRP 01/DF AO VIVO |

Marque na agenda!

Dia 18 de novembro, quinta-feira, a partir das 20h

Acompanhe no CRP 01/DF AO VIVO o 3° encontro da série de debates on-line "Bate-papo Paralímpico", realização da Comissão Especial de Psicologia do Esporte e do Exercício, com:

▪️ Maria Cristina Nunes, mestre em Psicologia do Esporte pela Universidade São Judas Tadeu. Possui Licenciatura e Bacharelado em Psicologia pela Universidade São Francisco – Itatiba (1982). É psicóloga do Esporte da Ginástica Artística SERC – Santa Maria de São Caetano do Sul (2005 até o momento), e colaboradora do Comitê Olímpico Brasileiro nas modalidades Judô, Tênis de Mesa, Natação e Atletismo, além de psicóloga do Esporte e funcionária do Comitê Paralímpico Brasileiro nas modalidades Atletismo, Volei Sentado Masculino e Feminino, Basquete em Cadeira de Rodas Masculino, Esportes de Inverno Paralímpico CBDN no Cross Country, e psicóloga da equipe ATS – eSports Games. Possui experiência na área de Psicologia do Esporte com ênfase em Psicologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Esporte, Burnout, Emoções, Imagem Corporal, Hipnose Ericksoniana.

e

▪️ José Agtônio Guedes Dantas, graduado em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia do Estado de Goiás (ESEFFEGO/UEG). É especialista em Educação Especial e professor da Secretaria Estadual de Educação desde 2000. Membro do Conselho Municipal de Educação de Goiânia 2006-2009 e do Fórum de Inclusão no Mercado de Trabalho das Pessoas com Deficiência e Reabilitados pelo INSS (FIMTPODER) 2007-2010. Foi professor de Natação para pessoas com deficiência entre 2000 e 2005, treinador de Atletismo para pessoas com deficiência intelectual entre 2000 e 2004, treinador de Volei sentado 2004-2021, técnico da Seleção Brasileira Junior de Volei Sentado 2008/2009 e técnico da Seleção Brasileira Feminina nos ciclos de 2016 e 2020 com duas medalhas de Bronze nas Paralimpíadas Rio 2016 e Tóquio 2021. Atualmente Secretário Nacional do Paradesporto da Secretaria Especial de Esportes.

Mediação de Esther Duarte, coordenadora da Comissão de Psicologia do Esporte e do Exercício do CRP 01/DF. 

Debate on-line com transmissão ao vivo pelos canais do CRP 01/DF no YouTube https://www.youtube.com/crp01df e Facebook https://www.facebook.com/crp01df.

Para controle de presença, o link para solicitação de certificados de participação será informado durante a live, no chat do YouTube e Facebook. Fique de olho e mande as suas dúvidas e comentários ao vivo para nossas/os convidadas/os!
 
#DescreviParaVocê: além de parte do conteúdo escrito acima, a imagem colorida conta com a fotografia de cada participante, a marca do CRP 01/DF e a figura dos arcos paralímpicos.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>