Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


RESERVE ESTA DATA: WEBINÁRIO "BOAS PRÁTICAS DE DESINSTITUCIONALIZAÇÃO EM SAÚDE MENTAL: ALTERNATIVAS ANTIMANICOMIAIS À MEDIDA DE SEGURANÇA"

RESERVE ESTA DATA: WEBINÁRIO "BOAS PRÁTICAS DE DESINSTITUCIONALIZAÇÃO EM SAÚDE MENTAL: ALTERNATIVAS ANTIMANICOMIAIS À MEDIDA DE SEGURANÇA"


Dia 09 de dezembro, das 8h às 12h, com transmissão pelas redes sociais do CRP 01/DF
 
| RESERVE ESTA DATA |

Dia 09 de dezembro, das 8h às 12h:

Participe do webinário "Boas práticas de desinstitucionalização em saúde mental: alternativas antimanicomiais à Medida de Segurança"!

Transmissão ao vivo pelos canais do CRP 01/DF no YouTube https://www.youtube.com/crp01df e Facebook https://www.facebook.com/crp01df.

Evento acessível em Libras.

Fique atenta/o aos canais de comunicação do CRP 01/DF para mais informações sobre a programação e convidadas/os confirmadas/os!

Realização: Grupo de Trabalho pela Implantação de Serviço de Avaliação e Acompanhamento das Medidas Terapêuticas Aplicáveis à Pessoa com Transtorno Mental em Conflito com a Lei no Distrito Federal, vinculado à Comissão de Direitos Humanos, Saúde Mental e Políticas Sociais do CRP 01/DF.

Apoio: Programa Fazendo Justiça do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Para controle de presença, o link para solicitação de certificados de participação será informado durante a transmissão, no chat do YouTube e Facebook. Fique de olho e mande as suas dúvidas e comentários ao vivo para nossas/os convidadas/os!

#DescreviParaVocê: além de parte do conteúdo escrito acima, o card colorido conta com imagens de uma lâmpada sendo desenhada por várias mãos, uma corrente se arrebentando e se transformando pássaros voando, assim como pessoas em reunião. Aparece também detalhes em vermelho, azul e verde sobre um fundo brancp e as marcas gráficas do CRP 01/DF e do Programa Fazendo Justiça do CNJ.
 
 
 


<< Ver Anterior Ver Próximo >>