Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


REFORMA DA SEDE: CRP 01/DF PROMOVE PREMIAÇÃO DO CONCURSO PARA REFORMA DE SUA SEDE

REFORMA DA SEDE: CRP 01/DF PROMOVE PREMIAÇÃO DO CONCURSO PARA REFORMA DE SUA SEDE


Saiba mais

O Hiperstudio Arquitetura, vencedor do certame que avaliou projetos arquitetônicos para a reforma da sede do Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal, recebeu a premiação nesta sexta-feira (5), em uma cerimônia on-line. Foram premiados também o segundo e o terceiro lugares, além de concedida uma menção honrosa a um dos projetos. 

A conselheira presidenta do CRP 01/DF, Silvia Reis, agradeceu a parceria com o IAB-DF, ao conselheiro Demétrius França e à conselheira Thessa Guimarães, que estiveram à frente do processo, além de outras colaboradoras e colaboradores envolvidos. “Esta reforma visa atender as necessidades impostas pela pandemia, de melhor circulação e arejamento dos espaços e também é inclusiva para pessoas com dificuldades na mobilidade”, destaca Sílvia. “Também vai melhorar as condições de trabalho dos funcionários e deixar o espaço mais agradável e acolhedor, favorecendo que os atendimentos às psicólogas e psicólogos sejam mais confortáveis”, considera a psicóloga. 

Um dos pontos destacados na cerimônia foi o fato de empresas de diversos estados terem participado do concurso. O vencedor do certame, Hiperstudio Arquitetura, é de São Paulo. Em segundo lugar ficou a Numa Arquitetos, do Paraná; e em terceiro lugar, o Studio Coplanar Arquitetura e Interiores, daqui do Distrito Federal. O RCN Arquitetura e Urbanismo LIDA, de Goiás, recebeu uma menção honrosa pelo projeto de destaque. 

Heloísa Moura, presidenta do Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB/DF, que realizou o certame, também parabenizou a complexidade dos projetos concorrentes e enfatizou a importância de licitar por meio de concurso público.


Foto
Foto

<< Ver Anterior Ver Próximo >>