Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


ELEIÇÕES PSICOLOGIA 2022: VEJA COMO FOI O DEBATE ENTRE AS CHAPAS DA CONSULTA NACIONAL PARA GESTÃO DO CFP

ELEIÇÕES PSICOLOGIA 2022: VEJA COMO FOI O DEBATE ENTRE AS CHAPAS DA CONSULTA NACIONAL PARA GESTÃO DO CFP


*Com informações do Conselho Federal de Psicologia (CFP)

Psicólogas e psicólogos puderam acompanhar, no dia 16 de agosto, o debate eleitoral on-line entre as chapas que concorrem à Consulta Nacional ao CFP para 2022/2025.

Participaram do debate o representante da Chapa 21 “Frente em Defesa da Psicologia Brasileira”, Pedro Paulo Gastalho de Bicalho; e da Chapa 22 “Toda Psicologia: Ética, Plural e Democrática”, Tássio de Oliveira Soares. Ambos concorrem à presidência do CFP para a próxima gestão.

Consulta Nacional

A votação para o Sistema Conselhos ocorre entre os dias 23 a 27 de agosto e será na modalidade on-line. As(os) psicólogas(os) que estiverem com pendências financeiras ou cadastrais poderão comparecer aos pontos de apoio à votação em locais determinados pelos Conselhos Regionais de Psicologia, como nas sedes e subsedes dos Conselhos Regionais, para sanar as pendências.

Para votar, é preciso estar com os dados cadastrais atualizados – principalmente o endereço de e-mail ou número de celular. Também é necessário estar adimplente com a tesouraria em relação aos exercícios anteriores, até o dia 26 de agosto de 2022, ainda que sob a forma de parcelamento do débito, bem como em pleno gozo de seus direitos.

A votação definirá o plenário responsável por conduzir as ações e políticas relacionadas à profissão nos próximos três anos, tanto em âmbito nacional como no seu Regional.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>