Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


NOTA DE PESAR: FALECIMENTO DO PSICÓLOGO MOACIR RODRIGUES NOGUEIRA

NOTA DE PESAR: FALECIMENTO DO PSICÓLOGO MOACIR RODRIGUES NOGUEIRA


Leia aqui

É com pesar que informamos sobre o falecimento do psicólogo, especialista em Gestalt Terapia e mestre em Ciência da Saúde, Moacir Rodrigues Nogueira, aos 51 anos de idade.

Com atuação na área clínica, a partir do atendimento a adultos e idosos, Moacir acumulou ampla experiência no tratamento de transtornos de ansiedade e personalidade, depressão, estresse agudo e situações envolvendo conflitos afetivos. O psicólogo também atuava no apoio psicológico para cirurgias bariátricas, e prestava acolhimento psicológico voltado ao enfrentamento a compulsões alimentares.

Segundo informações da clínica onde atuava em Brasília, o sepultamento ocorreu na última quinta-feira (15), em sua cidade natal, Araguari/MG. A Missa de Sétimo Dia será realizada nesta segunda-feira (19), às 19h, na Catedral Rainha da Paz.

O CRP 01/DF presta solidariedade às/aos colegas, pacientes, familiares, amigas e amigos de Moacir.

#DescreviParaVocê: a imagem com fundo branco e detalhes em vermelho conta com uma foto em preto e branco do psicólogo, o texto Nota de pesar: falecimento do psicólogo Moacir Rodrigues Nogueira, e a marca gráfica do CRP 01/DF.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>