Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NESSA SEMANA (07/12/2022)

BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NESSA SEMANA (07/12/2022)


Clique nos links para ter acesso ao conteúdo completo

CHAMA NO ZAP
Agora você pode solicitar atendimento e falar com todos os setores do seu conselho profissional diretamente pelo WhatsApp. Salve este número nos seus contatos: (61) 4042-1718. Saiba mais em:
https://www.crp-01.org.br/events/8473

ATENDIMENTO
O seu conselho profissional está funcionando em regime híbrido, com atendimento presencial e remoto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Saiba mais em:
https://www.crp-01.org.br/contato

PSICOLOGIA ANTIRRACISTA
CRP 01/DF celebra menção ao artigo de autoria de conselheira regional em questão do último Enade. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/notices/9263

NOVEMBRO NEGRO
Troca de emoções e experiências de mulheres negras marcam conferência com a doutora em Sociologia, Fabiane Albuquerque, sobre possibilidades terapêuticas da escrita. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/notices/9262

EXERCÍCIO PROFISSIONAL
Veja como foi o debate on-line transmitido esta semana pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) que abordou o tema Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade – TDAH: Desafios, Possibilidades e Perspectivas para Avaliação e Intervenção Psicológicas. Saiba mais em:
https://site.cfp.org.br/transtorno-do-deficit-de-atencao-com-hiperatividade-e-tema-de-dialogo-digital-na-proxima-5a-feira-1-12/

CRP 01/DF COMPARTILHA
Assista à audiência pública da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados que discutiu, na última quinta-feira (1°/12), as políticas em defesa da reforma psiquiátrica. Saiba mais em:
https://www.camara.leg.br/evento-legislativo/66744

CRP 01/DF RECOMENDA
Já conhece a cartilha em quadrinhos do Senado Federal sobre a Lei Maria da Penha? O texto em forma de história em quadrinhos pretende conscientizar a população mais jovem para o combate à violência contra a mulher. Saiba mais em:
https://bit.ly/LMDP-miudos-2ed

REDE DE BENEFÍCIOS
CRP 01/DF disponibiliza descontos e outras vantagens em produtos e serviços para profissionais de Psicologia regularmente inscritas/os. Você psicóloga/o também pode sugerir empresa para convênio. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/page_3803/Rede%20de%20benef%C3%ADcios%20ao%20psic%C3%B3logo

OPORTUNIDADES
Já conhece o mural de oportunidades no site do CRP 01/DF? Lá tem informações atualizadas toda semana sobre cursos, eventos, vagas de emprego, sublocação de salas, concursos públicos e diversos outros anúncios de interesse de psicólogas e psicólogos da região.

SUGESTÕES?
Tem algum tema que gostaria de ver sendo debatido no CRP 01/DF ao vivo? Envie sua sugestão para o e-mail comunicacao@crp-01.org.br.

CURTIU?
Que tal compartilhar este boletim? Para mais interação com o CRP 01/DF, siga-nos nas redes sociais!

Facebook:
https://www.facebook.com/crp01df

Instagram:
https://www.instagram.com/crp01df

YouTube:
https://www.youtube.com/crp01df

Site:
https://www.crp-01.org.br

FIQUE POR DENTRO
Quer receber notícias da Psicologia do DF, orientação profissional e outros materiais de interesse da categoria? Adicione o número (61) 986255720 em seus contatos e solicite inclusão em nossas listas de transmissão via WhatsApp.

#DescreviParaVocê: A imagem conta com a marca gráfica do CRP 01/DF, um fundo branco, uma barra vermelha e o texto Boletim CRP 01/DF: Principais notícias da semana (07/12/2022).



<< Ver Anterior Ver Próximo >>