Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


POR DENTRO DO SEU CONSELHO: CONHEÇA O CREPOP

POR DENTRO DO SEU CONSELHO: CONHEÇA O CREPOP


Saiba mais

Você já conhece o Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop)? 

O Centro tem como principal função a identificação e sistematização das práticas das/os psicólogas/os nas políticas públicas. Possui um papel técnico, ético e político, orientando um fazer alinhado com a garantia de direitos e contribuindo para o fortalecimento das psicologias nas políticas públicas.

Saiba mais em:
https://www.crepop.cfp.org.br

Recentemente, o CRP 01/DF publicou a Resolução nº 02/2022, que institui o Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop), como setor permanente desta autarquia, vinculado à Rede Crepop do Sistema Conselhos de Psicologia.

#DescreviParaVocê: card com fundo branco e detalhes nas cores laranja, preto e cinza. Além do conteúdo textual acima, aparece a ilustração de uma lupa, próxima à marca gráfica do CRP 01/DF. Logo abaixo do logo, está a marca gráfica do Crepop e, no lado direito, há uma ilustração de um mapa do Brasil formado por uma rede de pontos coloridos interligados, com um símbolo da Psicologia no centro. No canto inferior direito, aparecem ícones sugerindo que as pessoas curtam, comentem, salvem e compartilhem a publicação.

 



<< Ver Anterior Ver Próximo >>