O número de trabalhadores 50+ cresce significativamente e, pensando neste contexto, a Dra. Juliana Seidl está desenvolvendo uma pesquisa sobre práticas de diversidade e inclusão etária nas organizações brasileiras, buscando compreender como elas estão se preparando para esta realidade. O estudo faz parte de um projeto internacional sob supervisão da Dra. Luciana Mourão (Universo), do Dr. Jürgen Deller e da Dra. Julia Finsel (Leuphana University).
Quem pode participar da pesquisa? Pessoas com 18 anos de idade ou mais que trabalham pelo menos 20 horas por semana para uma organização, seja ela pública, privada ou do terceiro setor. Lembrando que a participação dos trabalhadores 50+ é fundamental!
Para participar, acesse https://abrir.link/pesquisalongeva ou o código QR disponível na imagem associada a este texto.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com a pesquisadora responsável pelo e-mail juliana@longevapsi.com.br.
#DescreviParaVocê: a imagem colorida conta com uma chamada textual para possíveis participantes de pesquisa, a marca gráfica do CRP 01/DF, um código QR que encaminha para o questionário on-line e um banner de divulgação no qual há imagens de diferentes pessoas sorrindo e as marcas gráficas das instituições envolvidas na pesquisa.