Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


RODA DE CONSULTORIA

RODA DE CONSULTORIA


Atenção, empresário(a), microempresário(a), gestor(a) de equipe(s), dono(a) de comércio!\r\nVenha compartilhar as dificuldades de gestão de pessoas, conflitos e/ou de organização de seu empreendimento!

A Associação Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho (SBPOT) vai realizar a Roda de Consultoria, em parceria com a Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho (POT) do Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF).

Dentre as possibilidades de atuação da Psicologia Organizacional e do Trabalho, há o papel de consultor(a), profissional que analisa, assessora e intervém em demanda específica - seja em grupos, individualmente ou estruturalmente.

O objetivo da atividade é, portanto, o atendimento na modalidade de consultoria por especialistas renomados, que irão oferecer orientação técnica e prática para que as organizações solucionem alguma problemática enfrentada em seu cenário de gestão.

COMO PARTICIPAR:

Envie um e-mail para comissaopot01@gmail.com até o dia 13/10 com os seguintes pontos:

1. APRESENTAÇÃO: aspectos gerais da organização, dados estruturantes (histórico, missão, visão e valores, se houver), departamentalização, número de funcionários e demais informações atualizadas que permitam conhecer o cenário no qual se insere essa organização;

2. APRESENTAÇÃO DA SITUAÇÃO PROBLEMA: problemática que desencadeou a possibilidade de consultoria;

3. ATIVIDADES JÁ EMPREENDIDAS: solicitação de consultoria, indicando a síntese das ações já em curso e o tipo de benefício previsto para as pessoas na organização atendida.

A coordenação do evento irá selecionar três problemáticas a serem debatidas pelos consultores especialistas no dia 25 de outubro, às 19h, no CRP 01/DF.

Mesmo que o seu problema não seja o objeto da consultoria, a dinâmica da atividade proporciona um aprendizado conjunto aos participantes, que terão exemplos de como lidar com eventuais conflitos.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>