Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NESTA SEMANA (12/03/2021)

BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NESTA SEMANA (12/03/2021)


Acesse aqui! >>> Para ver a lista completa de notícias do site, clique no botão “VER TODAS AS NOTÍCIAS"
ATENDIMENTO
O CRP 01/DF está funcionando em regime de teletrabalho. Consulte aqui os contatos para atendimento ao público durante o período de distanciamento social:
https://www.crp-01.org.br/contato
 
CRP 01/DF AO VIVO
A gerente de atendimento em meio aberto do Paranoá (Sejus), psicóloga Ana Clara Mendes, a psicóloga do Sistema Socioeducativo, Luara Presotti, e a conselheira presidenta do CRP 01/DF, Thessa Guimarães, debatem, nesta sexta-feira (12), às 16h30, sobre os "Desafios do meio aberto do Sistema Socioeducativo". Assista pelo nosso canal no YouTube:
https://youtu.be/8TfHsVHyEnc
 
PSICOLOGIA NO ESPORTE
A Comissão Especial de Psicologia do Esporte e do Exercício do CRP 01/DF realiza, neste sábado, dia 13 de março, às 9h, a mesa-redonda on-line "Brasília: um celeiro de atletas". Inscrições e outras informações em:
https://www.crp-01.org.br/notices/8858
 
DOCUMENTOS PSICOLÓGICOS
A Comissão de Orientação e Fiscalização do CRP 01/DF promove, no dia 19 de março, às 16h30, um debate com transmissão ao vivo pelo canal do Conselho no YouTube sobre "Elaboração de documentos psicológicos". Saiba mais em:
https://www.crp-01.org.br/notices/8860
 
TESTES PSICOLÓGICOS
Conselho Federal de Psicologia (CFP) realiza pronunciamento sobre decisão do Supremo Tribunal Federal. Saiba mais em:
https://site.cfp.org.br/teste-psicologico-cfp-realiza-pronunciamento-sobre-decisao-do-supremo-tribunal-federal/
 
PESQUISA
O CFP, por meio do Crepop, abriu consulta pública para que as(os) psicólogas(os) possam contribuir com a futura publicação “Referências Técnicas para atuação de psicólogas(os) no CRAS/SUAS”. O formulário para contribuições está disponível e poderá receber contribuições até o dia 9 de abril pelo link:
https://forms.gle/rC9Wmho96mQsKwsE9
 
CRP 01/DF RECOMENDA
Confira o artigo da psicóloga Neusa Maria, por ocasião do Dia Internacional da Mulher, para o portal da OAB/DF. Acesse em:
https://oabdf.org.br/noticias/8-de-marco-o-dia-internacional-da-mulher-e-a-violencia-domestica-com-recorte-racial/
 
ORIENTAÇÕES COVID-19
Página eletrônica disponibiliza informações locais, orientações e vídeos de transmissões já realizadas pelo CRP 01/DF sobre o exercício profissional da Psicologia durante o período de distanciamento social. Acesse em:
https://www.crp-01.org.br/page_3915/Orientações%20Covid-19
 
SUGESTÕES?
Tem algum tema que gostaria de ver sendo debatido no CRP 01/DF ao vivo? Envie sua sugestão para o e-mail comunicacao@crp-01.org.br.
 
OPORTUNIDADES
Já conhece o mural de oportunidades no site do CRP 01/DF? Lá tem informações atualizadas toda semana sobre cursos, eventos, vagas de emprego, sublocação de salas, concursos públicos e diversos outros anúncios de interesse de psicólogas e psicólogos da região.
 
CURTIU? 
Que tal compartilhar este boletim? Para mais interação com o CRP 01/DF, siga-nos nas redes sociais!
 
Facebook:
https://www.facebook.com/crp01df
Instagram: 
https://www.instagram.com/crp01df
YouTube: 
https://www.youtube.com/CRP01DF
Site: 
https://www.crp-01.org.br
 
ZAP MAILING
Quer receber notícias da Psicologia do DF, orientação profissional e outros materiais de interesse da categoria? Adicione o número (61) 9 8625-5720 em seus contatos e solicite inclusão em nossas listas de transmissão via WhatsApp.
 
#DescreviParaVocê: A imagem conta com a marca gráfica do CRP 01/DF, um fundo branco, uma barra vermelha e o texto Boletim CRP 01/DF: Principais notícias da semana (12/03/2021).
 


<< Ver Anterior Ver Próximo >>