Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


VACINAÇÃO DE PSICÓLOGAS/OS: NOVAS VAGAS PARA AGENDAMENTO DA VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE DEVEM SER ABERTAS NA SEGUNDA-FEIRA (12)

VACINAÇÃO DE PSICÓLOGAS/OS: NOVAS VAGAS PARA AGENDAMENTO DA VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE DEVEM SER ABERTAS NA SEGUNDA-FEIRA (12)


Secretaria de Saúde do DF estima que serão destinadas cerca de 5 mil doses para o grupo no início da próxima semana
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) informou em coletiva de imprensa, na última quinta-feira (8), que serão abertas 5.008 vagas para agendamento de vacinação de profissionais de saúde na próxima segunda (12).
 
Profissionais de Psicologia devem ficar atentas/os para o agendamento no site https://vacina.saude.df.gov.br. Informações sobre horários e novas vagas para agendamento estão sendo publicadas no portal Agência Brasília https://agenciabrasilia.df.gov.br.
 
Para o agendamento, a/o psicóloga/o deve estar com a inscrição ativa no CRP 01/DF. Se você é psicóloga ou psicólogo com menos de 60 anos de idade, não pertence a nenhum grupo de risco e tem condições de evitar exposição ao coronavírus, por exemplo, através de isolamento social e trabalho remoto, recomendamos que dê preferência às/aos profissionais com maior risco de letalidade em caso de contágio ou mais expostas/os ao risco de contágio, aguardando para agendar sua vacina nas próximas rodadas de vacinação, que seguem ao longo do mês de abril.
 


<< Ver Anterior Ver Próximo >>