Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


VACINAÇÃO DE PSICÓLOGAS/OS: SES DF REABRE AGENDAMENTO DE VACINAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA

VACINAÇÃO DE PSICÓLOGAS/OS: SES DF REABRE AGENDAMENTO DE VACINAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA


As categorias profissionais cadastradas poderão se inscrever a partir das 9h desta terça-feira (20)


 
Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, a próxima fase de agendamento para a vacinação contra a Covid-19 destinada a profissionais de saúde será aberta amanhã, dia 20/04, às 9h, pelo endereço https://vacina.saude.df.gov.br e incluirá psicólogas e psicólogos. A disponibilidade é de 5 mil vagas a serem preenchidas por ordem de agendamento, sem restrição por categoria profissional.

Todas e todos psicólogos regularmente registrados no CRP 01/DF e ativos poderão agendar a vacinação contra a COVID-19. Para verificar a situação de seu cadastro junto ao CRP, acesse: http://cadastro.cfp.org.br/. Se for preciso regularizar sua situação financeira, entre em contato com o Setor Financeiro do Conselho pelo e-mail financeiro@crp-01.org.br. Para informações sobre inscrição, reativação, inscrição secundária e transferência de/para outro estado, acesse: https://bit.ly/3roh57k
 
A notícia sobre a 4a fase de agendamento para categorias profissionais do DF foi repassada ao Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal na tarde desta segunda-feira (29), pela Subsecretaria de Planejamento de Saúde (SUPLANS), que reforçou que qualquer questionamento sobre as definições técnicas deve ser dirigido ao Comitê Gestor de Operacionalização da Vacinação contra a COVID-19/SES-DF (CGVAC-COVID19). Assim, dúvidas referentes ao agendamento ou à vacinação em si devem ser encaminhadas à SES/DF, inclusive a respeito do funcionamento de seu site.

Recomendamos que, se você é jovem, não faz parte do grupo de risco e pode trabalhar em casa, dê a preferência às psicólogas e psicólogos mais vulneráveis e que ainda não se vacinaram, aguardando por novas aberturas de agendamento por parte da SES/DF.

O Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal segue defendendo a vacina para todas e todos através do Sistema Único de Saúde.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>