É com pesar que o Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) informa sobre o falecimento do psicólogo Rômulo Bezerra, na última semana, aos 55 anos, vítima da Covid-19.
Rômulo Bezerra formou-se em Psicologia em 1990. Iniciou sua carreira na área clínica, foi conselheiro do CRP 01/DF, trabalhou no Centro de Convivência (Cose), acompanhando adolescentes e jovens em situação de liberdade assistida, e foi conselheiro tutelar de Taguatinga por sete anos.
Rômulo Bezerra foi muito conhecido por sua generosidade e atuou a maior parte de sua vida em organizações sem fins lucrativos. Trabalhou na ONG Saber, atuava como voluntário na Casa de Ismael (Lar da Criança) e estava trabalhando no abrigo Mãos Solidárias, instituição que oferece abrigo para pessoas em situação de rua.
O psicólogo construiu uma família, deixando uma esposa, um filho e três filhas, sendo uma delas também psicóloga, que sonha em dar continuidade ao legado do pai.
O CRP 01/DF presta solidariedade a familiares, amigas e amigos do profissional.
#DescreviParaVocê: a imagem conta com um fundo branco e detalhes em vermelho. Aparece a marca gráfica do CRP 01/DF, uma foto do profissional em preto em branco e o texto Nota de pesar: falecimento do psicólogo Rômulo Bezerra.