Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


VACINAÇÃO PARA PSICÓLOGAS/OS: AGENDAMENTO PARA VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA AINDA ESTÁ ABERTA

VACINAÇÃO PARA PSICÓLOGAS/OS: AGENDAMENTO PARA VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA AINDA ESTÁ ABERTA


Profissionais da saúde podem agendar até a meia noite de amanhã (26/05) pelo site https://vacina.saude.df.gov.br/

 

O Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) informa que ainda há vagas disponíveis para profissionais de saúde se vacinarem contra a Covid-19. Esta fase de agendamento teve início no último sábado (21) e estará aberta até amanhã (26), destinada a profissionais de saúde, incluindo psicólogas e psicólogos regularmente inscritos e ativos na região.

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) é a responsável pelo controle da vacinação contra a Covid-19 em nossa região. A pasta promove o agendamento para as categorias profissionais pelo site https://vacina.saude.df.gov.br/, seguindo critérios técnicos, definidos pelo Comitê Gestor de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19.
 
O critério definido pelo Comitê, até o momento, é que apenas profissionais com registro ativo no Distrito Federal podem receber a vacina na região. O Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) é o responsável por encaminhar a lista de psicólogas e psicólogos inscritos e ativos no DF, de modo que, com o número do CPF, a/o profissional possa fazer o agendamento no site da SES/DF. A atualização da lista de profissionais foi interrompida em 16/04/2021, por deliberação do Comitê, até que o quantitativo de pessoas já cadastradas tenha acesso à vacina.

A Secretaria ressalta que o agendamento se dá por meio do site aberto https://vacina.saude.df.gov.br/ em dias e horários pré-determinados, e depende da abertura de vagas específicas para a categoria, da conectividade com a internet, da agilidade para o preenchimento correto dos dados e da confirmação da finalização do processo de agendamento.

Outras orientações e dúvidas frequentes de profissionais de Psicologia podem ser consultadas em: https://crp-01.org.br/notices/8904.

Reiteramos a nossa defesa de que toda a população do Brasil e do Distrito Federal possa ter acesso à vacina o quanto antes. Viva o Sistema Único de Saúde do Brasil!



<< Ver Anterior Ver Próximo >>