Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


NOTA DE PESAR: FALECIMENTO DA PSICÓLOGA MARIA LIZABETE PINHEIRO DE SOUZA

NOTA DE PESAR: FALECIMENTO DA PSICÓLOGA MARIA LIZABETE PINHEIRO DE SOUZA


O CRP 01/DF presta solidariedade a familiares, amigas e amigos.
 
É com profundo pesar que o Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) informa sobre o falecimento da psicóloga Maria Lizabete Pinheiro de Souza, na última quinta-feira (28), aos 68 anos de idade, em decorrência de um evento súbito no coração.
 
Formada em Psicologia pelo Centro Unificado de Brasília (1976), Maria Lizabete era mestra em Psicologia pela Universidade de Brasília (2003), mestra em Educação pela Universidade Católica de Brasília (1997) e doutora em Psicologia Clínica e Cultura pela Universidade de Brasília (2017). 
 
Com vasta experiência na área de Psicologia Clínica e Escolar, a profissional lecionou Psicologia da Educação, Psicologia Social, Psicologia da Saúde e Metodologia Científica em instituições públicas e particulares. Trabalhou como consultora do PNUD no Ministério da Educação (MEC) no projeto "Escola que protege" e sobre a temática das violências contra crianças e adolescentes. 
 
A psicóloga atuou ainda como consultora, coordenadora, pesquisadora e bolsista em projetos de prevenção do uso de drogas pelo PRODEQUI/IP/PCL/UnB e como bolsista gestora de território pela Fiocruz/Brasília.
 
O CRP 01/DF presta solidariedade a familiares, amigas e amigos. O sepultamento ocorrerá neste sábado (30), às 15 horas, no Cemitério Campo da Esperança, capela 3.
 
#DescreviParaVocê: a imagem com fundo branco e detalhes em vermelho conta com uma foto em preto e branco da psicóloga, o texto Nota de pesar: falecimento da psicóloga Maria Lizabete de Souza, e a marca gráfica do CRP 01/DF.


<< Ver Anterior Ver Próximo >>