Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


ELEIÇÕES PSICOLOGIA 2022: PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL CONFIRMAM CHAPA 11 - "CUIDAR DAS PSICOLOGIAS: AMPLIANDO LUTAS" PARA COMPOR O 17° PLENÁRIO DO CRP 01/DF

ELEIÇÕES PSICOLOGIA 2022: PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL CONFIRMAM CHAPA 11 - "CUIDAR DAS PSICOLOGIAS: AMPLIANDO LUTAS" PARA COMPOR O 17° PLENÁRIO DO CRP 01/DF


A chapa única recebeu 2.702 do total de 3.358 votos registrados na região

A Chapa 11 - "Cuidar das Psicologias: ampliando lutas" foi eleita no último sábado (27) para compor o 17° Plenário do CRP 01/DF.

Recebendo 2.702 dos 3.358 votos registrados na região, as/os 26 profissionais de Psicologia que compõem a única chapa inscrita no pleito deste ano, encabeçada pela psicóloga Thessa Guimarães, devem tomar posse em até 30 dias. Segundo a psicóloga, a votação foi bastante expressiva do apoio da categoria. "Nossos agradecimentos a todes que apostaram em nossa capacidade e propósito. Na eleição passada, nossa chapa recebeu 862 votos. Agora, com 2.702, mais que triplicamos nosso eleitorado. Nossa classe trabalhadora da Psicologia, está cada vez mais organizada, mobilizada e participativa. Na campanha, selamos compromissos programáticos concretos com as psis e cumpriremos um por um.”

O processo de apuração foi concentrado na sede do Conselho Federal, por meio de sistema de contagem eletrônico, fiscalizado e auditado por duas empresas especializadas em auditoria de votação on-line.

As votações para a Consulta Nacional ao Conselho Federal de Psicologia (CFP) e para as eleições aos Conselhos Regionais de Psicologia foram realizadas entre 23 e 27 de agosto de 2022, definindo os plenários Federal e Regionais responsáveis por conduzir as ações e políticas relacionadas à profissão no próximo triênio.

Profissionais que não votaram nestas eleições devem apresentar justificativa no prazo de 60 dias no site https://eleicoespsicologia.org.br.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>