Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


ELEIÇÕES PSICOLOGIA 2022: ACOMPANHE A APURAÇÃO AO VIVO, A PARTIR DAS 18H, NO HORÁRIO DE BRASÍLIA

ELEIÇÕES PSICOLOGIA 2022: ACOMPANHE A APURAÇÃO AO VIVO, A PARTIR DAS 18H, NO HORÁRIO DE BRASÍLIA


Votação definirá os plenários Federal e Regionais responsáveis por conduzir as ações e políticas relacionadas à profissão no próximo triênio

*Com informações do Conselho Federal de Psicologia (CFP)

ATENÇÃO: QUEM NÃO VOTOU TEM O PRAZO DE 60 DIAS PARA APRESENTAR JUSTIFICATIVA NO SITE DAS ELEIÇÕES.

As(os) psicólogas(os) poderão acompanhar, a partir das 18h deste sábado (27), a transmissão ao vivo da apuração da Consulta Nacional para o Conselho Federal de Psicologia (CFP) e das eleições para os Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs). Os votos terão sua apuração efetuada após o horário do encerramento das votações, respeitados os fusos horários em cada região. A apuração será transmitida on-line no site, facebook e Youtube do CFP.

O processo de apuração será concentrado na sede do Conselho Federal, por meio do sistema de contagem eletrônico. Todo o processo de votação e apuração é acompanhado, fiscalizado e auditado por duas empresas especializadas em auditoria de votação on-line.

A Comissão Eleitoral Regular e a Comissão Eleitoral Especial apresentarão os resultados de cada Conselho Regional e também do Conselho Federal, juntamente com a empresa responsável pela votação e apuração, e as duas empresas de auditoria.

As votações para a Consulta Nacional ao Conselho Federal de Psicologia (CFP) e para as eleições aos Conselhos Regionais de Psicologia foram marcadas para os dias entre 23 e 27 de agosto, apenas na modalidade on-line. A votação definirá os plenários Federal e Regionais responsáveis por conduzir as ações e políticas relacionadas à profissão no próximo triênio.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>