Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


NOTA DE PESAR: FALECIMENTO DO PROFESSOR BALSEM PINELLI JÚNIOR

NOTA DE PESAR: FALECIMENTO DO PROFESSOR BALSEM PINELLI JÚNIOR


Leia aqui

É com pesar e expressão de sentimentos à família que o Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) informa sobre o falecimento, no último sábado (21), do professor do Instituto de Psicologia (IP) da Universidade de Brasília (UnB), Balsem Pinelli Júnior, aos 63 anos de idade.

Psicólogo e Mestre em Psicologia pela UnB, Balsem se especializou em Psicologia Preventiva e Comunitária, e possuía ampla experiência na área de Avaliação Psicológica, com ênfase em Técnicas Projetivas (Método de Rorschach) e em Construção/Validade de Testes, Escalas e Outras Medidas Psicológicas.

Autor de diversas obras de referência para a Psicologia, Balsem Pinelli Júnior também lecionou na Universidade Católica de Pelotas e nas Faculdades Integradas de Uberaba. Na Universidade de Brasília, foi chefe do Departamento de Psicologia Clínica e professor de diversas disciplinas desde o início da década de 1990.

Colegas da UnB destacam seu perfil ponderado e conciliador, além de sua postura crítica e discreta. 

Professor Balsem será lembrado por sua integridade e pela generosidade com que marcou a formação de milhares de psicólogas e psicólogos do Distrito Federal.

Professor Balsem presente!

#DescreviParaVocê: com fundo branco e detalhes em vermelho, a imagem conta com uma fotografia, o conteúdo textual Nota de pesar: falecimento do psicólogo Balsem Pinelli Júnior e a marca gráfica do CRP 01/DF.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>