Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


SINDICADO DAS PSICÓLOGAS E DOS PSICÓLOGOS DO DISTRITO FEDERAL

SINDICADO DAS PSICÓLOGAS E DOS PSICÓLOGOS DO DISTRITO FEDERAL


Sindicado das Psicólogas e dos Psicólogos do Distrito Federal

 | CRP01/DF INFORMA |

O Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal recomenda a toda a categoria a filiação ao Sindicato das Psicólogas e Psicólogos da nossa região. O SindPsi/DF é a organização responsável pela unificação da classe trabalhadora da Psicologia no DF e tem tido importante papel na defesa dos direitos das profissionais da Psicologia em nível distrital e federal.

É de conhecimento do nosso Conselho a precariedade e informalidade a que está submetida a maioria de profissionais que atuam no DF, principalmente aquelas que atuam na saúde suplementar, quando ficamos reféns das empresas e dos convênios “de saúde”.

O CRP 01/DF está aberto para contribuições e diálogos junto às profissionais tocadas por essa temática urgente. Mas também compreendemos que questões trabalhistas fogem à circunscrição das atribuições da nossa Autarquia, e neste sentido afirmamos nosso apoio inconteste ao Sindicato.

O CRP 01/DF saúda a recriação de nosso Sindicato no DF e se mantém à disposição para parcerias no enfrentamento da precarização da nossa atuação profissional. 

Site:
https://sindpsidf.com.br/

Instagram
https://instagram.com/sindpsidf?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Whatsapp: (61) 9307-2939

Ficha de filiação:
https://forms.gle/4JcxfYAAVVbVG9ym9

#DescreviParaVocê: Card com o fundo bordô, ao centro a marca gráfica do Sindicado das Psicólogas e dos Psicólogos do Distrito Federal, na base uma tarja em preto com a informação do site e do contato de whatsapp.

 



<< Ver Anterior Ver Próximo >>