Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NA ÚLTIMA SEMANA (27/02/2023)

BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NA ÚLTIMA SEMANA (27/02/2023)


Clique nos links para ter acesso ao conteúdo completo

PROCESSO SELETIVO
CRP 01/DF realiza seleção para o provimento de oito vagas para mediadoras/es independentes que serão convocados para a atuação nos casos em andamento na Comissão de Ética. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/notices/9298

SISTEMA NO AR
Após instabilidades, o sistema para emissão de certidão negativa (nada consta) já funciona normalmente. Saiba como emitir a sua certidão diretamente pela Internet:
https://crp-01.org.br/notices/9297

DE OLHO NA PROFISSÃO
Profissionais da Psicologia apresentam contribuições em Assembleia Extraordinária da categoria. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/notices/9296

EXERCÍCIO PROFISSIONAL
Psicólogas(os/ues) podem atender pessoas de outros estados de forma on-line? Saiba mais na última edição do CRP 01/DF Orienta:
https://www.instagram.com/p/CosfewpPXpt/?igshid=NTdlMDg3MTY=

ANUIDADE 2023
Profissionais de Psicologia podem efetuar o pagamento da anuidade 2023 em cota única, sem juros, até 31 de março. Se você optou pelo pagamento em parcelas, lembramos que os vencimentos ocorrem no final do mês, até maio. Caso tenha perdido o boleto enviado por e-mail, você pode emitir a 2ª via diretamente pelo site do CRP 01/DF. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/events/8476

ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL
Você já consultou o material elaborado pelo CRP 01/DF com orientações para a atuação profissional frente a situações de suicídio e automutilação? Saiba mais em: https://crp-01.org.br/notices/9299

PSICOLOGIA E POLÍTICAS PÚBLICAS
O Distrito Federal já tem um calendário de eventos preparatórios para a 11ª Conferência Distrital de Saúde e 17ª Conferência Nacional de Saúde, que este ano têm como tema "Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia - Amanhã vai ser outro dia!". Saiba mais em: https://bit.ly/3SytaX2

CHAMA NO ZAP
Agora podemos solicitar atendimento e falar com todos os setores do nosso Conselho diretamente por mensagem de WhatsApp. Salve este número nos seus contatos: (61) 4042-1718. Saiba mais sobre os horários de funcionamento e atendimento presencial de cada setor em:
https://crp-01.org.br/contato

REDE DE BENEFÍCIOS
CRP 01/DF disponibiliza descontos e outras vantagens em produtos e serviços para profissionais de Psicologia regularmente inscritas/os. Você psicóloga/o também pode sugerir empresa para convênio. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/.../Rede%20de%20benef%C3%ADcios...

OPORTUNIDADES
Já conhece o mural de oportunidades no site do CRP 01/DF? Lá tem informações atualizadas toda semana sobre cursos, eventos, vagas de emprego, sublocação de salas, concursos públicos e diversos outros anúncios de interesse de psicólogas e psicólogos da região.

SUGESTÕES?
Tem algum tema que quer ver sendo debatido no CRP 01/DF ao vivo? Envie sua sugestão para o e-mail comunicacao@crp-01.org.br.

CURTIU?
Que tal compartilhar este boletim? Para mais interação com o CRP 01/DF, siga-nos nas redes!

Instagram:
https://www.instagram.com/crp01df
YouTube:
https://www.youtube.com/crp01df
Site:
https://www.crp-01.org.br
Facebook:
https://www.facebook.com/crp01df

FIQUE POR DENTRO
Quer receber notícias da Psicologia do DF, orientação profissional e outros materiais de interesse da categoria? Adicione o número (61) 986255720 e solicite inclusão em nossas listas de transmissão via WhatsApp.

#DescreviParaVocê: a imagem conta com a marca gráfica do CRP 01/DF, um fundo branco, uma barra vermelha e o texto Boletim CRP 01/DF: Principais notícias da semana (27/02/2023).



<< Ver Anterior Ver Próximo >>