Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF COMPARTILHA: ORGANIZAÇÃO NO SETOR REALIZA REUNIÃO DE ARTICULAÇÃO NA PRÓXIMA SEGUNDA (12), A PARTIR DAS 16H, EM SUA SEDE NO SCS

CRP 01/DF COMPARTILHA: ORGANIZAÇÃO NO SETOR REALIZA REUNIÃO DE ARTICULAÇÃO NA PRÓXIMA SEGUNDA (12), A PARTIR DAS 16H, EM SUA SEDE NO SCS


Objetivo é defender a manutenção do CAPS Candango no local e construir caminhos de resistência à gentrificação em Brasília

A organização No Setor realiza reunião de articulação na próxima segunda (12), a partir das 16h, em sua sede no Setor Comercial Sul (SCS), quadra 5, bloco C, Edifício José Haje, sobreloja 70/74. 

Mensagem da organização No Setor:

Estamos passando mais uma vez por uma tentativa gentrificadora mobilizada pelos diversos interesses prioritariamente econômicos que não levam em conta a história do Setor Comercial Sul e das vidas que ocupam esse território. 

Ao aumentar as possibilidades de CNAES, o governador do DF avetou do projeto a possibilidade de atividades de assistência social e de saúde no território, o que impacta diretamente o CAPS Candango. 

Tais vetos indicam o posicionamento higienista do atual governo, que retira e veta políticas de cuidado aos grupos em situação de vulnerabilidade. Diante disso, estamos organizando uma reunião de articulação na nossa sede no próximo dia 12 de junho, às 16h, para esclarecermos a situação atual do SCS e construir caminhos de resistência. Esperamos você!

#DescreviParaVocê: a imagem colorida conta com um convite para o evento, onde apareceum cartaz coma chamada “Fica CAPS AD no SCS!”. Além das informações sobre data, horário e local da reunião, está disposta a marca gráfica do CRP 01/DF e ícones para curtir, comentar, compartilhar e salvar a publicação.


Foto
Foto

<< Ver Anterior Ver Próximo >>