Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


VACINAÇÃO PARA PSICÓLOGAS/OS: ABERTAS NOVAS VAGAS DE AGENDAMENTO PARA VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA

VACINAÇÃO PARA PSICÓLOGAS/OS: ABERTAS NOVAS VAGAS DE AGENDAMENTO PARA VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA


Acesse: https://vacina.saude.df.gov.br/

O Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) acaba de confirmar que nesse momento estão abertas pela Secretaria de Saúde (SES/DF) novas vagas para agendamento da vacinação destinada a profissionais de Psicologia ativos na região.

A Secretaria ressalta que o agendamento se dá por meio do site aberto https://vacina.saude.df.gov.br/ em dias e horários pré-determinados, e depende da abertura de vagas específicas para a categoria, da conectividade com a internet, da agilidade para o preenchimento correto dos dados e da confirmação da finalização do processo de agendamento.

Outras orientações e dúvidas frequentes de profissionais de Psicologia podem ser consultadas em: https://crp-01.org.br/notices/8904.

Reiteramos a nossa defesa de que toda a população do Brasil e do Distrito Federal possa ter acesso à vacina o quanto antes, especialmente cidadãs e cidadãos do grupo de risco, com maior possibilidade de contágio em ambiente de trabalho, além de gestantes, idosas e idosos. Se você é psicóloga ou psicólogo e não pertence a nenhum desses grupos, recomendamos que dê preferência às/aos profissionais com maior risco de letalidade em caso de contágio ou mais expostas ao risco, aguardando para agendar sua vacina nas próximas rodadas de imunização. As informações relativas à vacinação no DF estão disponíveis no site da SES/DF: https://vacina.saude.df.gov.br/.

Viva o Sistema Único de Saúde do Brasil!



<< Ver Anterior Ver Próximo >>