Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


PSICOLOGIA E GARANTIA DE DIREITOS:  JORNADA DA PSICOLOGIA NO SUAS - POSSIBILIDADES E DESAFIOS DE ATUAÇÃO DA/O PSICÓLOGA/O - 2° ENCONTRO

PSICOLOGIA E GARANTIA DE DIREITOS:  JORNADA DA PSICOLOGIA NO SUAS - POSSIBILIDADES E DESAFIOS DE ATUAÇÃO DA/O PSICÓLOGA/O - 2° ENCONTRO


Transmissão ao vivo nesta sexta (09), a partir das 9h, pelo canal do CRP 01/DF no YouTube

| PSICOLOGIA E GARANTIA DE DIREITOS |

Jornada da Psicologia no SUAS: possibilidades e desafios de atuação da/o psicóloga/o - 2° Encontro

03/09 · sexta-feira
das 9h às 11h30
reunião via Zoom com inscritas/os
transmissão ao vivo pelo canal do CRP 01/DF no YouTube | https://www.youtube.com/crp01df

Possibilidades teóricas e metodológicas na prática da/o psicóloga/o no SUAS
 Construção coletiva a partir do compartilhamento da prática de trabalhadoras/es do SUAS
Mediação: CRP 01/DF e PesquisAr SUAS

Conheça as/convidadas/os do 2° encontro!

 Rozalva Alzira da Silva: Trabalhadora do SUAS há mais de 10 anos. É psicóloga, especialista em Assistência Social, pesquisadora do grupo PesquisAr SUAS e atualmente compõe a equipe de um CREAS no Distrito Federal (Sedes/GDF).

 Joari Carvalho: Psicólogo e mestre em Psicologia Social sobre processos grupais e educomunicação. É psicólogo social em Suzano/SP, onde atuou em atendimento pelo CREAS e em funções de gestão na supervisão de convênios, em assessoria técnica estratégica de gestão do SUAS e vigilância socioassistencial. Ex-colaborador da Comissão Nacional de Psicologia na Assistência Social (Conpas) do CFP e ex-conselheiro membro de grupos de trabalho, comissões e núcleos sobre assistência social e emergências e desastres do CRP 06/SP. Ex-articulador e coordenador do Fórum Estadual de Trabalhadoras e Trabalhadores do SUAS em São Paulo (FET SUAS/SP), representando o CRP 06/SP. É coautor e coorganizar do projeto Sextas Básicas, no Blog Psicologia no SUAS e compõe grupo do projeto-movimento educomunicação e assistência social.

 Junio de Souza Alves: Psicólogo, trabalhador do SUAS há 10 anos, atualmente compõe a equipe técnica do CREAS Araguaia em São Felix do Araguaia/MT. É representante da Região Centro-Oeste no Conpas/CFP, onde integra Grupo de Trabalho (GT) para atualização de referência técnica da atuação de psicólogas/os nos CRAS.

Com certificado de participação emitido por meio de link que será informado no chat do Zoom e fixado nos comentários do YouTube durante a transmissão.

Veja como foi o 1° encontro, realizado no dia 27/08 em: https://youtu.be/i4TXn1WMDYA



<< Ver Anterior Ver Próximo >>