Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NESSA SEMANA (15/07/2022)

BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NESSA SEMANA (15/07/2022)


Clique nos links para ter acesso ao conteúdo completo
 
CHEGA DE ASSÉDIO!
Participe, na próxima quarta-feira (20), do lançamento da campanha contra assédio (sexual e moral), LGBTfobia, racismo e capacitismo no ambiente de trabalho de psicólogas, psicólogos e psicólogues. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/notices/9180
 
PSICOLOGIA DO SUL GLOBAL
Inscrições abertas para o minicurso "Pensar as Psicologias Políticas desde o Sul Global: um diálogo Brasil, Índia e Palestina", com as doutoras Muna Odeh e Rakshi Rath, e mediação do doutor Artur Mamed. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/events/8451
 
ELEIÇÕES PSICOLOGIA 2022
Conheça a chapa única para o XVII Plenário do CRP 01/DF, apresentada no último sábado (9), em roda de conversa realizada no auditório do CRP 01/DF.
https://painel.eleicoespsicologia.org.br/crp01/chapas/
 
DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
Confira a nota produzida pela Comissão Especial de Psicologia e Educação, por ocasião do aniversário de 32 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
https://crp-01.org.br/notices/9182
 
PSICOTERAPIA
Sistema Conselhos de Psicologia promove evento de lançamento da Resolução CFP nº 13/2022, que estabelece diretrizes e deveres para o exercício da psicoterapia.
https://bit.ly/3PseZjc
 
CRP 01/DF COMPARTILHA
ANS acaba com limites de cobertura de quatro categorias profissionais. Saiba mais em:
https://www.instagram.com/p/Cf7KkLxu1s9/?igshid=MDJmNzVkMjY=
 
PRESTAÇÃO DE CONTAS
Faça sua inscrição até as 18h do dia 29 de julho para participar da Assembleia Geral Extraordinária do CRP 01/DF. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/events/8450
 
ATENDIMENTO
O CRP 01/DF retomou o atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Os canais abertos durante o teletrabalho, no entanto, continuam funcionando. Consulte aqui:
https://www.crp-01.org.br/contato
 
REDE DE BENEFÍCIOS
CRP 01/DF disponibiliza descontos e outras vantagens em produtos e serviços para profissionais de Psicologia regularmente inscritas/os. Você psicóloga/o também pode sugerir empresa para convênio. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/.../Rede%20de%20benef%C3%ADcios...
 
OPORTUNIDADES
Já conhece o mural de oportunidades no site do CRP 01/DF? Lá tem informações atualizadas toda semana sobre cursos, eventos, vagas de emprego, sublocação de salas, concursos públicos e diversos outros anúncios de interesse de psicólogas e psicólogos da região.
 
SUGESTÕES?
Tem algum tema que gostaria de ver sendo debatido no CRP 01/DF ao vivo? Envie sua sugestão para o e-mail comunicacao@crp-01.org.br.
 
CURTIU?
Que tal compartilhar este boletim? Para mais interação com o CRP 01/DF, siga-nos nas redes sociais!
 
ZAP DO CONSELHO
Quer receber notícias da Psicologia do DF, orientação profissional e outros materiais de interesse da categoria? Adicione o número (61) 986255720 em seus contatos e solicite inclusão em nossas listas de transmissão via WhatsApp.
 
#DescreviParaVocê: A imagem conta com a marca gráfica do CRP 01/DF, um fundo branco, uma barra vermelha e o texto Boletim CRP 01/DF: Principais notícias da semana (15/07/2022).


<< Ver Anterior Ver Próximo >>