Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NA ÚLTIMA SEMANA (19/12/2022)

BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NA ÚLTIMA SEMANA (19/12/2022)


Clique nos links para ter acesso ao conteúdo completo

ATENDIMENTO
O CRP 01/DF informa que não haverá atendimento ao público nos dias 26 de dezembro de 2022 e 2 de janeiro de 2023 (segundas-feiras). Nos demais dias úteis deste fim de ano, o expediente seguirá o horário habitual, das 9h às 17h, com atendimento presencial e remoto. Saiba mais em:
https://www.crp-01.org.br/contato

CHAMA NO ZAP
Agora podemos solicitar atendimento e falar com todos os setores do nosso Conselho diretamente pelo WhatsApp. Salve este número nos seus contatos: (61) 4042-1718. Saiba mais em:
https://www.crp-01.org.br/events/8473

FIM DE ANO
CRP 01/DF envia mensagem com convite à categoria para seguir unida em 2023 no enfrentamento aos desafios da atuação profissional e na busca por melhoria das condições para oferta de serviços psicológicos na região. Assista ao vídeo em:
https://crp-01.org.br/notices/9267

PSICOLOGIA 30H
Mobilização assegura participação da Psicologia em audiência pública que irá debater o tema. Saiba mais em:
https://site.cfp.org.br/pl-das-30-horas-mobilizacao-assegura-participacao-da-psicologia-em-audiencia-publica-que-ira-debater-o-tema/

CRP 01/DF COMPARTILHA
Governo do Piauí sanciona lei que estabelece jornada máxima de 30h semanais para profissionais de Psicologia. Saiba mais em:
https://cidadeverde.com/noticias/383153/regina-sousa-sanciona-lei-que-estabelece-jornada-de-30-horas-semanais-parapsicologos?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

ASSEMBLEIA
Veja como foram as discussões da Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (APAF) do Sistema Conselhos de Psicologia no último fim de semana. Saiba mais:
https://site.cfp.org.br/acompanhe-ao-vivo-a-apaf-de-dezembro-de-2022/

CRP 01/DF RECOMENDA
Participe do 9° Congresso da União Latinoamericana de Entidades de Psicologia (ULAPSI). Saiba mais em:
https://www.instagram.com/p/CmJZwWqOyI6/?igshid=NTdlMDg3MTY=

PSICOLOGIA E DIREITOS HUMANOS
Acompanhe o podcast do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que traz importantes discussões sobre atuação profissional e relações étnico-raciais. Saiba mais em:
https://www.instagram.com/p/CmJZwWqOyI6/?igshid=NTdlMDg3MTY=

REDE DE BENEFÍCIOS
CRP 01/DF disponibiliza descontos e outras vantagens em produtos e serviços para profissionais de Psicologia regularmente inscritas/os. Você psicóloga/o também pode sugerir empresa para convênio. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/page_3803/Rede%20de%20benef%C3%ADcios%20ao%20psic%C3%B3logo

OPORTUNIDADES
Já conhece o mural de oportunidades no site do CRP 01/DF? Lá tem informações atualizadas toda semana sobre cursos, eventos, vagas de emprego, sublocação de salas, concursos públicos e diversos outros anúncios de interesse de psicólogas e psicólogos da região.

SUGESTÕES?
Tem algum tema que gostaria de ver sendo debatido no CRP 01/DF ao vivo? Envie sua sugestão para o e-mail comunicacao@crp-01.org.br.

CURTIU?
Que tal compartilhar este boletim? Para mais interação com o CRP 01/DF, siga-nos nas redes sociais!

Facebook:
https://www.facebook.com/crp01df

Instagram:
https://www.instagram.com/crp01df

YouTube:
https://www.youtube.com/crp01df

Site:
https://www.crp-01.org.br

FIQUE POR DENTRO
Quer receber notícias da Psicologia do DF, orientação profissional e outros materiais de interesse da categoria? Adicione o número (61) 98625-5720 em seus contatos e solicite inclusão em nossas listas de transmissão via WhatsApp.

#DescreviParaVocê: A imagem conta com a marca gráfica do CRP 01/DF, um fundo branco, uma barra vermelha e o texto Boletim CRP 01/DF: Principais notícias da semana (19/12/2022).



<< Ver Anterior Ver Próximo >>